Páginas

Seguidores´´vcs pessoas especiais ´´

adorei sua visitinha !!!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

é so me seguir!!!!!!!!

                            ola amigas eu estava postando essa apostila p qm estivesse me seguindo ....porem naum postarei mas pq msm sem intenção eu estava magoando a dona da criação nossa amiga CLAU SANTA gostaria de pedir desculpas a ela afinal de contas ela é a dona da criação naum importa se eu comprei ganhei ou troquei  ou etc ...  amiga clau me perdoe naum agi de ma fé nem era minha intenção vou deixar a foto pq o seu trabalho é lindo mas naum repassarei a apostila mas ...peço desculpa a tds .....E PRINCIPALMENTE A VC CLAU .....

7 comentários:

  1. sigo sim mas, eu quero meu pap princesabarby.30@hotmail.com
    parabéns pelo blog se não é minha seguidora
    siga ai bjos http://patriciarteseva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sigo sim,mas eu quero mairabraglin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sigo sim,mas eu quero!Te convido para visitar meu blog http://blod-datuka.blogspot.com/ e meu e-mail blogdatuka@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  4. ola,lolinha ,já te sigo,mas eu queroooooo ,esta lindo seu blog,parabéns,imail;andreia_rocha81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sigo sim, mas eu quero. E tbm te convido pra me seguir alinesonhoearte.blogspot.com
    meu email nina-krinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sigon sim, mas eu quero. Um abraço !
    http://zeteartes.blogspot.com/
    e-mail : maria.jose.roos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sigo sim,mas eu queroooo!!!
    Beijinhos,
    adalgisa.cruz@ig.com.br

    ResponderExcluir

se visitou e gostou deixe seu comentario vou adorar receber sua opinião...

vovo porta tudo

vovo porta tudo
achei na net e resolvi colocar aqui p vcs amigas da para fazer toda de e.v.a..

borboleta

borboleta
achei linda naum é criaçao minha mas esta aq o pap....