Páginas

Seguidores´´vcs pessoas especiais ´´

terça-feira, 6 de setembro de 2011

******queridas amigas ******

bom meninas estou p dizer que para aquelas queridas que estão loucas p aprender mas não conseguem achar videos que auxiliem na montagem de foxuxas e outros ....eu vou postar tds os videos de paps que eu encontrar p vc sbjks amiga ...ah!!!! vou fazer em breve tutorias p ensinar tds queridas iniciantes com muito carinho obrigada pela presença ,paciencia e claro pela amizade de tds vcs que deus as abençoe .....

2 comentários:

  1. Olá amiga, admirando seu trabalhos, tudo muito lindo e delicado. Parabéns. Estou te seguindo, tem 2 selinhos de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares, uma semana abençoada , abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,te adoro.......vc é uma das pessoas que muito me ajudou a ter moldes pra aprender fazer as fofuchas.Você é um amor.....e fazendo esses vídeos então ajudará mais ainda quem não sabe ou está começando que nem eu.Ainda tive a sorte de ser agraciada por Deus com o talento do artesanato.As vezes só de ver faço outro sem que me ensinem,tenho facilidade em aprender,só que outras não tem.Esse teu gesto é maravilhoso de ajudar...continue sendo esta pessoa maravilhosa e humanitária que você é ......que Jesus te abençoe e te guie em todos os teus caminho hoje e sempre........beijos e PARABÉNS........

    ResponderExcluir

se visitou e gostou deixe seu comentario vou adorar receber sua opinião...

vovo porta tudo

vovo porta tudo
achei na net e resolvi colocar aqui p vcs amigas da para fazer toda de e.v.a..






borboleta

borboleta
achei linda naum é criaçao minha mas esta aq o pap....